Um DRIVE é uma coisa física: um HD (disco rígido) , um drive de CD, um drive de Blu Ray, um drive de DVD. É, portanto, HARDWARE.

Um DRIVER é um programinha pequeno, necessário ao funcionamento de um item de hardware. Uma impressora precisa de um driver para funcionar; uma placa de vídeo tem seu driver e uma placa de som também precisa de um driver. E assim por diante. É portanto um SOFTWARE.
Se você pensar em um chinês conversando com um alemão (sem um conhecer o idioma do outro), o intérprete seria, mal comparando, o driver. É o driver que compatibiliza os dois itens de hardware

Um SERVIDOR pode ser um computador que controla uma rede ou um Software com funções específicas.

Como computador controlador de uma rede este é, geralmente, a melhor máquina da rede. Tem grande memória, grande capacidade de disco e um excelente processador.
Quando é um software temos, por exemplo: servidor WEB (para as funções de Internet), servidor de impressão (para funções de impressão), servidor de bancos de dados e outros.

Um PROVEDOR é um conjunto de hardwares e softwares que provêem o nosso acesso à Internet.

Normalmente os conhecemos pelos nomes comerciais de suas empresas: Globo.com, AOL, UOL, etc.

Cuidado com a “pegadinha. Leia com atenção a pergunta sobre o assunto na sua prova. Não se deixe confundir entre DRIVE e DRIVER. Como já vimos uma única letra muda completamente o sentido da palavra.