A primeira ideia que nos vem à mente é a Internet.

Mas aqui não se trata disso. Você pode usar o Navegador para acessar rapidamente diferentes partes do documento e para inserir elementos do documento atual ou de outros documentos abertos.

Nas versões atuais você pode escolher, no menu Exibir, a opção Navegador.
A tecla de atalho é F5.

Mas você também pode abrir o Navegador clicando no seu ícone na Barra Lateral, à direita. É aquela pequena bússola.

Para mover o Navegador, arraste a barra de título.
Clique no sinal de mais (+), ao lado de uma categoria no Navegador, para exibir os itens da categoria. Para ver o número de itens existentes em uma categoria, posicione o ponteiro do mouse sobre a categoria no Navegador. Para ir até um item do documento, clique duas vezes no item no Navegador.

Observe na figura abaixo que nas categorias temos, como exemplo, o sinal + à frente de Imagens e Seções. Isto significa que temos uma ou mais imagens e seções no documento. Quando encontramos o sinal de – significa que já clicamos no sinal + .
Quando clicamos no sinal + aparecerá a expressão Figura1, Figura2 e quantas mais tivermos. Ou, nesse exemplo, Seção1, Seção2 e quantas existirem.

Aí é só clicar no item desejado para ir direto para ele. A figura, por exemplo.


A janela do Navegador cuja tecla de atalho é F5. permite Localizar rapidamente no Writer partes do documento

Experimenta aí, é legal! Um exemplo que me ajuda muito é quando eu preciso localizar todos os hiperlinks que coloquei num livro. Está lá a opção Hiperlinks!